INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS

Carga Horária: 6 horas


INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS

O Instagram muda frequentemente; e, para ajudar você a inserir a sua empresa nesse novo contexto, criamos este workshop de 3 horas, onde aprenderá:

• O que é o Instagram
• Dicas importantes para que seu Instagram seja uma máquina de vendas Configurando uma conta comercial passo-a-passo
• Estratégias para utilizar na Bio comercial com exemplos
• Como utilizar o link único na Bio
• Tipos de postagens e freqüência
• Como fazer agendamento de postagens
• Analisando o desempenho e adaptar estratégias
• O que é o engajamento no Instagram
• Como dar boas vindas automáticas no Instagram
• Tipos de imagens para o Instagram
• Como organizar o feed, tamanho das imagens
• Recursos próprios do Instagram que quase ninguém sabe
• Três formas de disponibilizar links no Instagram
• Como colocar o link no stories
• Falando sobre o stories, o que é quais são as principais características
• Quais os recursos do stories
• Como vincular o Instagram com WhatsApp pra construir uma lista de transmissão
• Duas formas de colocar logomarca nas imagens do Instagram passo-a-passo
• Como marcar produtos no Instagram, quais os critérios para que possa fazer isso e como ter um Instagram aprovado para compras dentro do aplicativo
• Como ativar o sistema de compra dentro do Instagram
• A importância de atrair seguidores reais para o Instagram e formas de fazer isso
• Tendências do Instagram para os próximos anos
• Como seguir hashtags
• Como gerenciar mais de um perfil no Instagram

Sobre o professor

Emmanoel Messias, Graduado em Marketing pela UNINTER e Practitioner em Programacão Neurolinguística. Atuando na área de Marketing e desenvolvimento de pessoas há 10 anos. Especialidade em marketing digital com experiência no mercado nacional como coordenador e planner pelas agências Marta Lima, E2 Comunicação, Reweb, entre outras.

 


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: