MARKETING DIGITAL EaD

Carga Horária: 60h


MARKETING DIGITAL EaD

 

Esse curso é o mais completo com seu conteúdo atualizado constantemente atualizado para as necessidades do mercado de trabalho 

Aprenda as principais estratégias e prepare as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva de mercado. Incluímos  habilidades e competências em planejamento de negócios, arquitetura da informação, usabilidade e produção de conteúdo direcionado; como também grandes cases de sucesso, conteúdos e métricas que irão impulsionar seus conhecimentos; e, ao término, será capaz de traçar as melhores estratégias para gerar seus negócios na internet.


Público-alvo

Estudantes e profissionais de Marketing e Comunicação, como também de outras áreas que necessitam de profissionais com esses conhecimentos de Marketing Digital, cada vez mais necessários para se alcançar o público e metas.

 

Conteúdo programático:

Módulo 1
- Introdução ao Marketing Digital
- Principais Características do Marketing Digital
- Tendências 
- Introução ao Branding
- Comportamento do Consumidor
- Público Alvo & Persona
- Definição dos Objetivos de Marketing 
- Funil de vendas
- SAC 3.0

Módulo 2

- Técnicas e Ferramentas de Design para Marketing Digital
- Experiência do usuário
- Gatilhos Mentais
- Produção de Conteúdo 
- Técnicas de Copywriter
- Inbound Marketing
- Marketing de Conteúdo
- Landing Page
- E-mail marketing
- E-commerce: (principais ferramentas e sistemas de pagamento on-line) 
- Teste A/B
- Remarketing x Retargeting
- SEO e SEM 

Módulo 3

- KPIs – key performance indicators
- CPM, CPC, CTR e CPA 
- Tipos de Mídia - Formatos e Veículos Digitais
- Facebook e insta Ads, e outros ads
- Google ADS
- Google meu negócio
- ROI x ROAS
- Planejamento integrado de Marketing Digital 
- Acessibilidade Digital

 

Metodologia

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

 

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

 

Observações:

1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.

2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.

4) Importante que o(a) aluno(a) já tenha instalado(s) em seu próprio computador o(s) programa(s), caso o curso precise utilizar programa(s) (software).


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: