WORKSHOP INSTAGRAM PARA PEQUENOS NEGÓCIOS EAD

Carga Horária: 3h


WORKSHOP INSTAGRAM PARA PEQUENOS NEGÓCIOS  EAD

 

O instagram é a rede sociais que mais gera engajamento no mundo, e cada vez mais vem se tornando estratégia fundamental nas estratégias de marketing e vendas das pequenas e médias empresas. 

 

Objetivo

Qualificar pessoas para o entendimento da rede social, suas ferramentas e sua forma de uso comercial 

 

Público-alvo

Todos que desejam ter conhecimento sobre esta rede social

 

Conteúdo programático: 

• O que é o Instagram
• O que é o engajamento no Instagram
- Configurando uma conta comercial passo-a-passo
• Estratégias para utilizar na Bio comercial com exemplos
• Como utilizar o link único na Bio
• Tipos de postagens e freqüência
• A importância das hashtags
• Tendências do Instagram para os próximos anos
• Técnicas de Design para Instagram
• Formas de disponibilizar links no Instagram
• Falando sobre o stories, o que é quais são as principais características e recursos
 

Metodologia

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: