ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO DIGITAL EaD

Carga Horária: 20H


ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO DIGITAL EaD

O dia-a-dia das contas publicitárias, as noções e técnicas de Atendimento, de Planejamento e estudo de casos no universo digital.

Objetivo
Habilitar o aluno na gestão do atendimento da conta publicitária e no planejamento das estratégias de comunicação decorrentes deste atendimento, desde a formulação do briefing até a conclusão e apresentação do plano ao cliente, passando por etapas como pesquisa, criação, produção, mídia e veiculação.

Público-Alvo
Estudantes de Publicidade e Propaganda, atendimentos e planners de agência de publicidade, redatores, diretores de criação, de arte, produtores gráficos e editores.

Conteúdo Programático
- A Comunicação no Composto de Marketing
- Fluxograma – do briefing à rua 
- Construção de um Briefing funcional 
- De olho no Público – alvo 
- Planejar é preciso – elaboração de um plano de comunicação

 

Metodologia

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

 Observações:

 

1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.

2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.

4) Importante que o(a) aluno(a) já tenha instalado(s) em seu próprio computador o(s) programa(s), caso o curso precise utilizar programa(s) (software).


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: