INTRODUÇÃO ÀS REDES SOCIAIS

Carga Horária: 5


INTRODUÇÃO ÀS REDES SOCIAIS

O que as redes sociais podem oferecer?

 

O mundo hoje todo está conectado e as redes sociais têm um papel fundamental na promoção desse cenário. Seja para fins de lazer ou para ações profissionais, o mundo digital é a tendência mundial. Tecle, fale... Se comunique com seus amigos e clientes.

 

 

Objetivo

Este curso irá apresentar as redes sociais as pessoas que não possuem conhecimento ainda.

 

Mostraremos os primeiros e mais corriqueiros interesses nas redes sociais e a utilização de recursos de pesquisa.

 

E caso haja a necessidade de se aprofundar mais nessa área, há os cursos:

 

Curso Social Media

Saiba tudo pelo link: http://expolab.com.br/cursos?c=46

 

Curso Marketing Digital

Saiba tudo pelo link: http://expolab.com.br/cursos?c=29

 

 

Público-alvo

Pessoas que estejam interessadas no primeiro contato com as redes sociais mais difundidas: Google, Facebook, Instagram, Linkedin e E-mail marketing.

 

 

Conteúdo Programático

  • O que é uma rede social e sua importância hoje
  • Apresentação de cada rede social do curso:
    • Google
    • Facebook
    • Instagram
    • Linkedin
    • E-mail marketing
  • O que recomendamos e o que não deve ser feito em cada rede
  • Publicações nas redes: anúncios, vídeos e hastags.

OBS: entregamos apostila digital ao aluno.


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas receberá o Certificação de Conclusão com êxito do curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações:
1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 8 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
4) Importante que o(a) aluno(a) traga e utilize seu próprio computador com o(s) programa(s) instalado(s), caso o curso utilize programa(s) (software).