PREMIÈRE: EDIÇÃO DE VÍDEO

Carga Horária: 30H


PREMIÈRE: EDIÇÃO DE VÍDEO

É considerado o melhor editor de conteúdo visual em 2D e 3D, além de possuir um dos melhores efeitos de chroma key, dentre todos os outros editores de vídeo.

Além de todos os benefícios, conta também com total interatividade com os outros programas da marca Adobe; e, em outras palavras, você pode copiar e colar arquivos do Première no programa After Effects, pode fazer esta ação com praticamente todos os programas, como também Photoshop e lllustrator.

Objetivo
O curso tem como objetivo capacitar os alunos a manipular as ferramentas de edição de vídeo no Première; tendo noções de captura, movimento, efeito, compressão e exportação. 

Público-Alvo
Profissionais da área de edição linear que desejam se atualizar e disponibilizar-se das novas tecnologias de edição de vídeo. O público alvo está direcionado aos estudantes da área de publicidade ou jornalismo, interessados em conhecer os recursos do novo programa da Adobe de edição de vídeo digital.

Conteúdo Programático
-Cases
-Conceitos básicos de vídeo e interface do programa
-Ferramentas
-Gerenciamento de mídia e captura de vídeo
-Edições "propriamente ditas", correções, cortes, ajustes, etc.
-Animação (motion)
-Transições
-Efeitos/filtros de vídeo e áudio
-Exportar mídia.


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas receberá o Certificação de Conclusão com êxito do curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações:
1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 8 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
4) Importante que o(a) aluno(a) traga e utilize seu próprio computador com o(s) programa(s) instalado(s), caso o curso utilize programa(s) (software).