ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

Carga Horária: 15H


O dia-a-dia das contas publicitárias, as noções e técnicas de Atendimento, de Planejamento e estudo de casos no universo digital.

Objetivo
Habilitar o aluno na gestão do atendimento da conta publicitária e no planejamento das estratégias de comunicação decorrentes deste atendimento, desde a formulação do briefing até a conclusão e apresentação do plano ao cliente, passando por etapas como pesquisa, criação, produção, mídia e veiculação.

Público-Alvo
Estudantes de Publicidade e Propaganda, atendimentos e planners de agência de publicidade, redatores, diretores de criação, de arte, produtores gráficos e editores.

Conteúdo Programático
- A Comunicação no Composto de Marketing
- Fluxograma – do briefing à rua 
- Construção de um Briefing funcional 
- De olho no Público – alvo 
- Planejar é preciso – elaboração de um plano de comunicação


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: