INTRODUÇÃO À SOCIAL MEDIA

Carga Horária: 15 horas


O que as redes sociais podem oferecer?

O mundo hoje todo está conectado e as redes sociais têm um papel fundamental na promoção desse cenário. Seja para fins de lazer ou para ações profissionais, o mundo digital é a tendência mundial. Tecle, fale... Se comunique com seus amigos e clientes.

Objetivo

Este curso irá apresentar as redes sociais as pessoas que não possuem conhecimento ainda.

Mostraremos os primeiros e mais corriqueiros interesses nas redes sociais e a utilização de recursos de pesquisa.

Conteúdo Programático

  • O que é uma rede social e sua importância hoje
  • Apresentação das principais redes sociais
  • Cases de uso de forma profissional
  • Como diagnosticar a presença da sua empresa ou serviço nas redes sociais 
  • O que recomendamos e o que não deve ser feito em cada rede
  • Publicações nas redes: anúncios, vídeos e hastags.
  • Como vender pelas redes sociais

 


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: