VENDAS DIGITAIS

Carga Horária: 45h


Trabalhar com Vendas é motivador. E mais ainda quando há ferramentas de Marketing Digital. 
 
Objetivo
Capacitar profissionais e estudantes a desenvolverem operações de vendas online; através de ferramentas digitais, que podem colaborar com melhor faturamento e organização. E tudo isso através de conceitos, metodologia e cases de Mercado.
 
Público-alvo
Estudantes e profissionais de Marketing, Administração, Publicidade, Gestão comercial; como empreendedores pequenas e médias empresas como outros interessados. 
 
Conteúdo Programático

— Introdução à vendas

— Etapas do processo de vendas digitais:


1. Preparação
2. Prospecção
3. Abordagem 
4. Rapport
5. Negociação
6. Fechamento
7. Pós-venda

— Funil de vendas x Funil de Marketing 

— Inside Sales x Outbound Sales


— Gestão de atendimento online (omnichannel) 


— Ferramentas digitais e otimização: CRM e redes sociais (whatsapp, e-mail marketing e outras)

— Arquitetura de plano comercial e otimização de processos. 

- Marketing Place x  E-commerce


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: