Ter um feed visualmente organizado no Instagram é algo muito importante, principalmente para contas profissionais. Isso porque toda marca deve ter bem definida a sua identidade visual, tipografia, cores, etc.
Mas, na hora de publicar os conteúdos, muitos designers acabam se atrapalhando e não definem um padrão visual, o que consequentemente atrapalha a consistência da marca nas postagens. Para resolver esse problema é importante seguir uns critérios básicos. Entre eles estão:
– Manter um padrão de cores;
– Utilizar sempre imagens com qualidade;
– Fazer sempre o planejamento das postagens.
E no curso de Social Media o(a) aluno(a) irá aprender também:
☑️ Gerir as principais redes sociais
☑️ Comportamento do consumidor e personas
☑️ Técnicas de design para redes sociais
☑️ Criar anúncios de forma profissional
☑️ Planejamento e criação de conteúdo
? Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/
✔ Informações: https://whats.link/expolaboficial
Deixe um comentário