3 métricas do Instagram para você aprender agora

Ainda não entende sobre as métricas do Instagram?
Então fica atento a esse post para tirar todas as dúvidas agora.
Basicamente existem três métricas do Instagram que você não pode deixar de conferir:
Métricas sobre descoberta e interação:
Nelas estão contidas as informações sobre impressões, alcance, cliques no site e visitas no perfil.
Métricas sobre conteúdo:
Essas metros se referem às publicações e aos stories, número de compartilhamento das postagens e quantidade de vezes que o seu post foi salvo.
Métricas sobre o seu público:
Nesse conjunto você avalia o crescimento geral da sua página, além das informações preciosas sobre o seu público.
Quer aprender mais? O curso de Social Media da Expolab está com matrículas abertas.
Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos?c=596

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.