1. Visibilidade – Com o trabalho contínuo de divulgação, o assessorado será mais visto e mais conhecido pelo seu público-alvo.
2. Novos clientes – Como seu assessorado estará frequentemente circulando pelos canais de comunicação, mais pessoas chegarão a ele por meio destes canais.
3. Credibilidade – Uma matéria publicada em um jornal, revista ou grande portal passa muito mais credibilidade e confiança ao leitor do que anúncios publicitários.
4. Gerenciar crises – Através do relacionamento com o público ou da elaboração antecipada de respostas ou medidas para contornar a situação, seu assessorado consegue evitar danos maiores à imagem e reputação.
5. Transmitir profissionalismo – Criar uma estrutura preparada para a comunicação com a mídia transmite uma imagem de profissionalismo e preparo.
E saiba que, em nossos cursos EaD, você tem aulas ao vivo, com professores de mercado, conhecimento técnico e conteúdos para o mercado de trabalho.
Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/
.
Deixe um comentário