Marketing também é coisa de novela

A (nada) pacata cidade de Serro Azul, cenário da novela global O Sétimo Guardião, não tem apenas a sua fonte de águas milagrosas como enredo. O município não tinha internet e a vilã Valentina (Lília Cabral) acabou por viabilizar a chegada da conexão com a rede mundial de computadores. Na novela, não se mostrou a marca em si, mas a cor roxa estava evidenciada até na cena dos discursos.

A operadora da cor roxa não se fez de rogada e patrocinou a seguinte hashtag no Twitter: #VivoEmSerroAzul

Se até a TV se rendeu ao merchandising, você não pode ficar para trás. As redes sociais estão aí e é hora de viabilizar os seus negócios. A Expolab Escola de Economia Criativa tem algumas opções que cabem como uma luva pra você.

Saiba mais:

Instagram para Negócios:https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/instagram-pequenos-negocios/

Marketing Digital:https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/

Social Media: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.