Avon muda marca e fica de cara nova

Avon muda marca e fica de cara nova

Uma das empresas de cosméticos mais famosas no mundo, a Avon, fez uma nova maquiagem e mudou de cara, fazendo uma nova marca. A ideia da empresa foi a de dar uma nova roupagem, representando evolução e o ato de ir para frente. A mudança começou nas redes sociais da matriz norte-americana e ainda não há previsão para que essa inovação chegue ao Brasil. A Avon se destaca no mercado por não ter loja física, sendo conhecida pelas vendedoras que vão de porta em porta mostrando seus produtos.
E com a mesma ousadia das revendedoras, a marca quis dar uma nova cara ao seu nome, usando, claro dos recursos gráficos e de criatividade, talvez dando um revival a logomarcas vintage. A antiga marca já iria completar 40 anos, uma vez que seu estilo minimalista veio de 1980. Agora, apresentando cores, serifas e outros diferenciais, a Avon espera que a nova identidade visual traga novos ventos.

E você, que trabalha com artes gráficas e quer se inteirar ainda mais na criatividade, assim como as grandes empresas, venha conhecer o curso de Adobe Creative e Graphic.

Saiba mais:https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/adobe-creative-graphic-ead/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.