Redação Publicitária: a criatividade e as boas ideias podem vir num copo de café

Redação Publicitária: a criatividade e as boas ideias podem vir num copo de café

Na China, a Starbucks teve uma ideia ao lançar a coleção Primavera-Verão 2019, com tema das flores de cerejeira, muito comuns no país. Um de seus produtos mais esperados era a Cat Paw Cup, a “caneca pata de gato”. O material do vidro foi projetado para que o líquido tomasse a forma de uma patinha de gato. A paixão dos chineses por gato era tão grande, que teve gente que virou a noite na fila pra comprar a caneca.

Mais do que café, a Starbucks dessa vez vendeu uma ideia, unindo a paixão por gatos com o prazer de consumir uma bebida. E assim também é o redator publicitário, que não vende um pote de margarina, mas a felicidade de uma família tomando o café da manhã. Quem não quer consumir o que gosta, ao lado de quem se ama?

A Redação Publicitária é exatamente isso: vender ideias de felicidade, satisfação, prazer. Você pode transformar palavras em sensações, assim como a Starbucks fez com sua caneca.

 

Saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/redacao-publicitaria-on-off/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.