Mídias Sociais e Jornalismo devem andar juntos
Só é lembrado quem é visto. Nunca essa frase foi tão verdadeira, ainda mais em tempos digitais como os de hoje. Contatos, portfólio, networking, currículo, tudo se faz hoje pelas mídias sociais. E para os profissionais de comunicação, isso é ainda mais intenso. Nas seleções de emprego, as mídias sociais também são analisadas, em especial o Linkedin, uma rede profissional.
Participar de eventos, interagindo com textos e produzindo conteúdo também são formas de você chamar a atenção de colegas, leitores e empregadores. Se você é fotógrafo, use e abuse do Instagram. Se você é mais sucinto em seus textos e sabe interligar com links, se jogue no Twitter e, finalmente, se você é multimídia, usa textos, fotos e vídeos com a mesma sagacidade, o Facebook pode ser o melhor lugar.
E aqui na Expolab temos como qualificar você para profissionalizar suas redes sociais:
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/instagram-pequenos-negocios/
Deixe um comentário