O trabalho com imagens na internet tem uma dificuldade a mais: a pesquisa em diversos bancos gratuitos de imagem. Pensando nisso, o desenvolvedor Gustavo Alves criou o Farejador de Imagens, que centraliza as pesquisas de fotos e desenhos, de forma simultânea. É só clicar aqui no https://farejador.gustavoalves.dev/ e está tudo pronto para sua pesquisa de imagens.
Produtores de conteúdo sempre passam por essa dificuldade quando estão trabalhando, pois a simples busca na internet pode fazer com que você escolha alguma foto com restrição de direito autoral. Por conta disso, os buscadores de imagem acabaram se tornando uma ferramenta de trabalho.
Você que trabalha com mídias digitais e redes sociais precisa ficar sempre atento às novidades que facilitem seu trampo. Cursos como Marketing Digital, Social Media e Instagram para Negócios qualificam profissionais de todas as áreas para a produção de conteúdo virtual, para que se impulsione novas vendas e novas clientelas.
Saiba mais sobre nossos cursos aqui:
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/instagram-pequenos-negocios/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/
Deixe um comentário