Por que investir em mídias sociais?

Passamos bastante tempo online. Diante desse comportamento maciço nas redes sociais, é importante que as marcas trabalhem sua presença digital para estreitar relações com o consumidor. Há uma série de vantagens em investir nas redes sociais. Fique por dentro de algumas:

1. Custo reduzido
As mídias sociais são de uso gratuito. Em geral, empresas que investem em marketing digital precisam investir em profissionais qualificados para a elaboração e monitoramento do conteúdo, o que demanda um investimento muito menor do que a divulgação em mídias tradicionais como televisão, rádio e revistas.

2. Praticidade na relação com o consumidor
A internet é um grande facilitador na relação entre marca e consumidor. Ao investir em mídias sociais, a empresa está abrindo um poderoso canal de relacionamento com o cliente, permitindo que a marca receba feedbacks em tempo real.

3. Resultados mensuráveis
As mídias sociais permitem o acompanhamento dos resultados e das ações de marketing de imediato. A partir daí, é possível identificar o tipo de ação que funciona melhor com seu público-alvo, aprimorando cada vez mais o relacionamento com o cliente.

Convencido em investir nas redes sociais? A expoLAB é o lugar perfeito para você aprender como!

? Confira nossa agenda de cursos: https://expolab.com.br/bck_site_expolab
✔ Informações: https://whats.link/expolaboficial

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.