Messenger do Facebook vem com novo recurso: “Favoritos”

favoritos, que terá função semelhante a dos “Melhores Amigos” no Instagram. O objetivo principal é o de compartilhar ainda mais stories no Facebook. Ainda não há previsão da chegada do recurso ao Brasil.
Ainda em teste, o novo recurso permite compartilhar conteúdo com um círculo limitado de perfis selecionados pelo usuário. Os “favoritos” também visam um outro objetivo: colocar as redes sociais da Empresa Facebook (Não só o Face, mas o Instagram e o WhatsApp também) com maior foco na privacidade.
Mídias sociais mais próximas do usuário. Proximidade traz personalização e os clientes se identificam cada vez mais com seus contatos. É nesse nicho onde entra o profissional de Mídias Sociais, que dá às redes a cara do usuário. O curso de Social Media da Expolab mostra exatamente isso: de que maneira pode se chegar mais próximo da clientela. Saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/social-media.php

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.