Trabalhar apenas nas redes sociais de qualquer jeito é o atalho perfeito para o fracasso de um negócio, seja ele um produto ou serviço. É preciso agir de forma profissional e madura, fazendo combinação de estratégias para obter resultados satisfatórios. E uma dessas estratégias é combinar campanhas de Ads no Google e nas redes sociais. Há investimento? Sim, há. Mas também amplia (e muito) o alcance de seu conteúdo.
E por falar em produção de conteúdo, não se restrinja em uma plataforma só. Elabore textos, imagens, podcasts, vídeos, ou seja: dê opções de consumo de conteúdo ao seu público-alvo! Afinal de contas, o que o internauta quer é mais informação em menos tempo. E sim, além das redes sociais mais populares, vale a pena prestar atenção no Tik Tok, especialmente se seu público-alvo for jovem.
Essas e outras estratégias você pode aprender no curso de Marketing Digital da Expolab, que mostra as mais variadas armas utilizadas para as vendas, como redes sociais, e-commerce e ferramentas como o CRM. Saiba mais aqui: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/marketing-digital.php
Deixe um comentário