E nessa quinta-feira (05/03), o Twitter estreou a ferramenta Fleets, semelhante aos stories do Face, Instagram e Whatsapp. A escolha da rede social do passarinho para a estreia no Brasil foi porque o público brasileiro é um dos que mais interagem nas tuitadas. Muitos desses tuiteiros não gostaram, alegando que “está ficando cada vez mais parecido com o Facebook”.
Assim como os stories, os fleets desaparecem depois de 24 horas. Mas diferentemente da tuitada normal, não há RT, curtidas ou comentários públicos. Mas tem DM e pode-se conversar normalmente. Para o futuro, o serviço deve ser ampliado para outros países. Um profissional de Social Media que se preze já pode ficar de olho nesse novo serviço e aproveitar desse recurso a mais.
Os macetes, meandres e melindres das redes sociais e o uso correto para empreendedores é mostrado no curso de Social Media aqui na Expolab. Qualificar-se é a melhor forma de se atualizar nas técnicas. Saiba mais aqui: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/social-media.php
Deixe um comentário