Para alcançar seu objetivo com um anúncio no Facebook, muitos fatores devem ser levados em consideração. Um anúncio bem-sucedido, por exemplo, precisa ser visual, relevante, incluir uma proposição de valor e ter um call-to-action claro. Porém, antes de agradar seu público-alvo, é preciso passar pelas Políticas de Publicidade do próprio Facebook.
Durante o processo de análise do anúncio, são verificadas a imagem, o texto, o direcionamento e o posicionamento do seu anúncio, além do conteúdo na página de destino dele. Seu: anúncio poderá não ser aprovado se o conteúdo da página de destino não estiver funcionando totalmente, não corresponder ao produto/serviço promovido ou não estiver totalmente de acordo com as Políticas de Publicidade.
Fique por dentro de todos os requisitos para criar bons anúncios nos nossos cursos:
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
Deixe um comentário