O SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um meio fundamental para empresas que prezam pelo contato direto com o cliente. Com ele é possível obter dados importantíssimos como nível de satisfação e sugestões.
Ao longo do tempo o conceito do SAC foi evoluindo.
O SAC 2.0 nada mais é que utilizar os meios digitais também como canais de atendimento, já o SAC 3.0 veio com o objetivo de conhecer a fundo cada consumidor.
Muitos não sabem, mas as redes sociais como o Instagram, Facebook e Twitter oferecem diversas oportunidades para as empresas que querem entender melhor o sua persona.
Por isso, não basta apenas criar uma página ou perfil, é preciso estar atento ao que as pessoas estão falando sobre a sua marca. Além disso, ser ágil nas respostas e tirar as dúvidas por meio de conteúdos informativos também é necessário.
Lembre-se: no atual cenário de competitividade sai na frente quem entende as dores dos seus clientes.
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Ele foi estruturado para capacitar profissionais e estudantes a fazer a construção e gestão das principais redes sociais, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação baseados em insights reais do mercado.
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