A nova identidade visual do Peixe Urbano

A empresa de “barateamento de preços pela internet” vem com novidades: além da mudança de logotipo, o Peixe Urbano anunciou a fusão com a Groupon, uma de suas principais concorrentes. Sem deixar de falar na novidade digital, o Peixe Pay. O conceito da marca tem relações do símbolo do peixe com a letra P (que significa “pagamentos”).
A mudança de uma logomarca passa por vários itens: o primeiro é ver se a mudança deve ou não ser radical. No caso do Peixe Urbano, a incorporação da Groupon e a apresentação de novos serviços mostraram que uma mudança mais profunda se fez necessária. Outro quesito que não pode deixar de ser ressaltado é a permanência de elementos, como cor ou formato. Podemos observar que nesse caso, as cores permaneceram.
Na Expolab, temos o curso de Adobe Creative & Graphic, onde você tem como aprender sobre criação e reposição de marcas, além de aprender sobre técnicas e aguçar sua sensibilidade. Saiba mais aqui: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/adobe-creative-e-graphic.php

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.