Algumas dicas para ter sucesso no Marketing Digital – Parte II

Dando continuidade às dicas para obter êxitos no Marketing Digital, hoje vamos falar de itens como definição de persona e presença digital. A persona é um perfil bem delimitado de público-alvo. Quanto mais informações tiver a persona, melhor será a estratégia para atingi-la. E você pode criar a sua persona baseando-se em antigos clientes, especialmente em similaridades de perfil.
Fortaleça a sua presença on line. Essa presença nas redes não é medida apenas pela quantidade de seguidores, mas principalmente na qualidade de seus conteúdos. Identifique em quais redes sociais há maior interatividade entre você e seu público-alvo e equilibre conteúdos de propaganda de produtos e serviços com produção de material informativo (dicas, notícias e outros itens educativos).
O curso de Marketing Digital da Expolab mostra quantas e quais ferramentas você deve usar para formatar sua persona e produzir conteúdo relevante, tudo pelo sucesso do seu negócio. Saiba mais aqui: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/marketing-digital.php

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.