A gigante empresa de bebidas Cola Cola Company anunciou hoje (31) que vai parar com suas publicidades em todo o mundo. Isso porque a empresa decidiu priorizar iniciativas de prevenção ao Coronavírus, como mensagens de proteção e foco na saúde de fornecedores, colaboradores e clientes.
De acordo com a nota oficial, um convênio entre a Coca Cola, parceiros engarrafadores e a The Coca Cola Foundation vão fazer uma doação de US$ 120 milhões (Cerca de R$ 600 milhões). O dinheiro será para o apoio de esforços de prevenção e reação ao Coronavírus. Essa interrupção dos anúncios publicitários é por tempo indeterminado.
O trabalho publicitário não é apenas comercial. É, acima de tudo, cidadão. Afinal, antes de serem consumidores de produtos e serviços, o público-alvo é formado por pessoas. Na Expolab – Escola de Economia Criativa, os alunos, além de aprenderem as técnicas, são incentivados a aguçarem a sensibilidade, principalmente em tempos como os atuais. Saiba mais aqui sobre os cursos:
Adobe Creative & Graphic – https://expolab.com.br/bck_site_expolab/adobe-creative-e-graphic.php
Instagram Para Negócios – https://expolab.com.br/bck_site_expolab/instagram-para-negocios.php
Marketing Digital – https://expolab.com.br/bck_site_expolab/marketing-digital.php
Redação Publicitária – https://expolab.com.br/bck_site_expolab/redacao-publicitaria.php
Social Media – https://expolab.com.br/bck_site_expolab/social-media.php
Coca Cola dá um tempo na publicidade para enfrentar o Covid-19

Escrito por
em
Deixe um comentário