Você não precisa ser um profissional da Odontologia para conseguir isso. Laser, lentes de contato, aparelho… Deixe isso para o dentista. Quem trabalha com o Photoshop tem uma forma que tira qualquer amarelado dos dentes: Use a cor seletiva, que tem em todas as versões do programa, economiza tempo e dá um resultado de qualidade em poucos cliques.
Com a imagem digitalizada, a primeira coisa que podemos fazer é observar a imagem de cada dente, um amarelado exagerado em cima de uma superfície branca. Partindo dessa premissa, é o momento de usar a cor seletiva. Não é aconselhável utilizar ferramentas de seleção, pincéis e o uso do preto e branco, pois o resultado fica bem artificial.
Tudo isso e muito mais é o que você pode aprender no nosso curso de Adobe Creative & Graphic, aqui na Expolab. Saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/adobe-creative-graphic-ead/
Deixe um comentário