Como estabelecer uma comunicação eficaz nas empresas

Você sabia que 70% dos problemas de uma empresa são causados pela má comunicação? Segundo uma pesquisa da Harvard Business School, a falha da concretização dos objetivos da empresa pode estar, justamente, na falta de comunicação empresarial. Em tempos de internet e redes sociais, as empresas não podem mais adotar o tipo de relacionamento frio e distante com os colaboradores e com o público externo.
Para ser efetiva, a comunicação empresarial deve andar junto com a missão, os valores e a visão da empresa. Além disso, é preciso traçar um plano de comunicação que ande junto com os planos estratégicos da empresa.

 

Quer saber mais sobre o assunto? Matricule-se no curso de Assessoria de Imprensa! Saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/assessoria-imprensa-ead/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.