Como otimizar campanhas como teste A/B

Medir o resultado das estratégias traçadas é um ponto fundamental para quem trabalha com Marketing Digital.

Pois de nada adianta planejar e executar ações se elas não forem avaliadas depois.

Uma das fomas mais eficientes de definir as estratégias baseadas em objetivos reais é realizando testes A/B.

Não sabe do que se trata?

Basicamente, testes A/B são feitos por meio de comparações entre variáveis para definir qual delas será a melhor a ser utilizada.

Com os testes A/B é possível analisar Landing Pages, e-mails, interfaces e muito mais.

Ou seja, tudo fica bem otimizado de acordo com o interesse do público que se deseja atingir.

Quer saber mais sobre essa e outras estratégias utilizadas nos meios digitais?

Matricule-se agora no curso de Marketing Digital da Expolab: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.