Diferença entre impulsionar posts e criar anúncios no Face Ads

Investir em campanhas online hoje é fundamental para as empresas que desejam vender algo na internet.

E se essas campanhas forem realizadas em redes sociais estratégicas, como Instagram e Facebook, a possibilidade de alcançar um bom retorno pode ser bastante satisfatória.

Entretanto, é preciso entender alguns pontos fundamentais antes de criar conteúdos em formato de anúncios. Um deles é a diferença entre impulsionar e criar um anúncio no gerenciador do Facebook.

Ao impulsionar uma publicação, ela aparecerá como um anúncio no Feed de Notícias do público. No impulsionamento você pode escolher o público que deseja alcançar, o orçamento e o valor e a duração do anúncio.

Já no gerenciador de anúncios do facebook você consegue mais personalização. Ou seja, mais detalhes relacionados ao público, orçamento, localização, etc.

Gostou de aprender mais sobre esses tipos de anúncios? Em nosso curso de Social Media, você aprende muito mais, com mais de mil alunos formados. Você aprenderá:
☑️ Gerir as principais redes sociais
☑️ Comportamento do consumidor e personas
☑️ Técnicas de design para redes sociais
☑️ Criar anúncios de forma profissional
☑️ Planejamento e criação de conteúdo

? Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/

✔ Informações: https://whats.link/expolaboficial

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.