1. Tenha um propósito! Entenda a necessidade das pessoas para oferecer um produto ou serviço que tenha relevância.
2. Planeje, pesquise e implemente a sua ideia. Pense num produto simples e viável, que possa ganhar escala.
3. Crie um protótipo do seu produto e lance na internet antes que ele esteja finalizado. De acordo com o retorno dos usuários, você pode corrigir e aperfeiçoá-lo. Assim, ele chega ao mercado já testado e as chances de dar errado são menores
4. Mensure o impacto do que está criando. É importante encontrar as métricas adequadas aos resultados que você está buscando. Trabalhe com pesquisas qualitativas e quantitativas.
5. Capacite-se em gestão. Afinal, nem sempre um empreendedor criativo é um bom administrador.
Arregace as mangas e boa sorte! Se precisar de uma ajuda, estamos aqui com os melhores cursos de capacitação, todos com um toque de empreendedorismo que pode fazer a diferença no seu negócio. 😉
www.expolab.com.br/cursos
Deixe um comentário