Facebook Ads e a regra dos com 20% de texto: atenção às mudanças.
O Facebook irá inativar a regra dos 20% de texto. Isso quer dizer que a regra não será mais obrigatória e você não terá que pagar mais caro para subir os seus anúncios no feed da rede social.
Antes, o Facebook não permitia que as imagens que continham uma grande quantidade de informação (poluição de texto), subisse em sua timeline, sofrendo diversas restrições pelo seu excesso de conteúdo. O objetivo era promover aqueles anúncios com informações mais curtas e gerar engajamento entre elas.
E aí, curtiu a mudança? Está é uma ótima notícia para quem é social media. Procure postar imagens que chamem a atenção de seus seguidores pelo conteúdo e na sua qualidade.
Matricule-se:
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/instagram-pequenos-negocios/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/
Deixe um comentário