Gestão de Relacionamento nas Redes Sociais

    Para identificar as necessidades e expectativas do seu público-alvo,muitas empresas recorrem ao uso de estratégias para a gestão de seus relacionamentos, como o CRM. Sigla para Costumer Relationship Management. CRM é uma estratégia que integra ferramentas com o objetivo de construir relações duradouras com o cliente, disponibilizando suas preferências numa base de dados comum a todas as áreas de negócio da empresa. Com as redes sociais e a mudança de perfil dos consumidores, surgiu a figura do Social CRM. Ele ouve conversas do consumidor; analisa essas conversas; relaciona a informação recolhida com a existente dentro da empresa; e age sobre as conversações.

 

Aprenda em nossos cursos:

https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/

https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.