Instagram não é feito só de Imagens
Muitos instagrammers ainda ficam restritos a caprichar nas fotos. E o pior, em algumas postagens sequer escrevem alguma legenda. Um social media capacitado sabe que imagem não é tudo. Preços, histórias, contos, textos, emojis, hashtags, tudo pode ser utilizado para fazer um excelente post no Instagram.
Anote aí quais os limites de texto para o Instagram:
Limite de caracteres: 2.200 caracteres (aqui você conta a sua história e mostra seu produto)
Limite de hashtags: 30 hashtags (As hashtags marcam pessoas interessadas e seguidores, inclusive, você pode seguir essas hashtags e descobrir fãs, fornecedores e concorrentes). Limite de caracteres da bio: 150 caracteres (Acrescente emojis aos dados). Limite de caracteres de nome de usuário no Instagram: 30 caracteres (Sugestão: Seu nome já é o da @, então porque não colocar “Produto ou serviço + Sua cidade”?) Aqui na Expolab temos cursos que ensinam você a lidar com textos nas redes sociais. Você entra aprendiz e sai qualificado para o mercado.
Saiba mais sobre os cursos a seguir:
Instagram para Negócios: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/instagram-pequenos-negocios/
Marketing Digital: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
Redação Publicitária: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/redacao-publicitaria-on-off/
Social Media: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/
Deixe um comentário