A biografia do Instagram é uma porta de entrada para muitos clientes do meio digital. Por isso, mantê-la atualizada é importantíssimo para que não sobre nenhuma dúvida em quem está acessando o perfil.
Basicamente uma biografia no Instagram deve conter o nome do usuário, principais informações sobre o produto ou serviço, uma CTA, um link e endereço (caso possua). Claro que esses itens não são regras, mas podemos dizer que se aplicam a diferentes tipos de perfis.
Ter um link na bio faz toda a diferença, isso porque, até o momento, ele é um dos únicos locais capaz de inserir link no Instagram.
Mas, na hora de escolher qual link utilizar, surgem várias dúvidas: devo inserir um direto para WhatsApp, site ou projetos? São tantas opções que fica difícil escolher.
Então que tal reunir tudo em um só endereço? Com o Linktree isso é possível.
A ferramenta permite que você reúna, em uma espécie de Landing Page, diversos links para suas páginas.
Agora você tem a oportunidade de aprender mais sobre essa e outras ferramentas para tornar um perfil do Instagram mais estratégico para vendas!
O curso de Instagram para pequenos negócios da Expolab está com matrículas abertas. Realize a sua em: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos?c=537
Deixe um comentário