No Instagram você vai ver conteúdo de influencers, mesmo que não os siga
A partir de agora, anúncios de digital influencers poderão ser impulsionados pelas marcas, coisa que até então era proibido pela rede social. Os criadores de conteúdo sempre postaram fotos e vídeos fazendo propagandas de patrocinadores. Com essa nova regra, a tendência é que se aumente o alcance dos posts, mesmo pra quem não segue os influenciadores.
Os anunciantes poderão, ainda, usar a plataforma de anúncios do Facebook a fim de ter análises sobre o desempenho das postagens e otimizar as campanhas. Os anúncios, assim como qualquer comercial na plataforma, terão a marca de “patrocinado” na parte de cima da postagem e a mensagem “parceria paga com (nome do criador de conteúdo)”.
As grandes marcas têm os influencers, mas a sua marca depende do seu talento e da sua qualificação em nossos cursos.
Saiba mais:
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/instagram-pequenos-negocios/
Deixe um comentário