No marketing digital quem não é visto não é lembrado

Em pleno 2019 chega a ser inimaginável que alguma marca, empresa ou pessoa pública não tenha um perfil nas redes sociais. O e-mail sozinho não é suficiente e a clientela/fandom não é mais passiva e quer interagir com seus fornecedores/ídolos.

Aí é o espaço a ser preenchido pelas redes sociais.

No entanto, manter perfis no Instagram, Facebook, Twitter ou outras redes não é apenas encher de memes para divertir os “seguidores”. É preciso saber o que postar, onde colocar os textos certos, saber a hora certa de anunciar, não exagerar nos emojis e, acima de tudo, não tratar seu cliente/fã como um analfabeto digital

Aqui na Expolab você aprende isso e muito mais no curso de Marketing Digital. Clique aqui pra saber mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.