O Marketing Digital é um aliado das micro e pequenas empresas
Recentes pesquisas mostram que o Marketing Digital no Brasil pode ser traduzido em números: 94% das empresas o têm como estratégia de crescimento e 90% das organizações que dependem exclusivamente da internet pra vender faturam até R$ 3,6 milhões por ano.
E isso pode ser traduzido em três coisas: quem trabalha com Marketing Digital deve ter em mente que os consumidores são imediatistas, os resultados devem ser instantâneos e uma procura num site de busca não deve durar mais que alguns segundos. Para isso, o uso de palavras-chave também é fundamental para dinamizar ainda mais a pesquisa.
E você que é empreendedor, pequeno empresário, profissional liberal, em suma, alguém que dependa profissionalmente de si mesmo, não pode perder tempo. Aprender as ferramentas do Marketing Digital não é só prerrogativa de alguém de Comunicação, mas de todas as áreas profissionais.
Qualifique-se aqui na Expolab e saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
Deixe um comentário