O papel do Copywriting no Marketing de Conteúdo

O Copywriter, profissional capaz de convencer a sua persona por meio do uso estratégico das palavras, é fundamental para uma boa estratégia de conteúdo.

Ao longo da jornada de compra, o cliente (ou leitor) assina uma newsletter, fazer algum download de um material rico ou lê um post nas redes sociais.

São nesses processos que o Copy educa e capacita a persona sobre determinado produto ou serviço para deixar claro que o produto oferecido é a melhor solução.

Nesse sentido, o Marketing de Conteúdo deixa para trás a velha publicidade invasiva para transformar empresas em verdadeiras educadoras.

Quer saber mais sobre Copywriting e vários outros profissionais do universo digital? O curso da Expolab de Marketing Digital é a sua oportunidade perfeita para isso ? Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.