Publicidade “vampiresca” só aparece à noite

Essa ideia veio da BBC, para divulgar sua nova minissérie “Drácula”. Durante o dia, os outdoors não mostram o personagem, que só aparece ao anoitecer. Os anúncios publicitários foram ações nas cidades inglesas de Londres e Birminghan. A exibição ocorreu no comecinho do ano na BBC, e a minissérie de três episódios de 90 minutos, desde o último dia 04, está disponível na Netflix. A ação foi uma ideia da BBC Creative.
O vídeo a seguir, do canal CinePOP mostra como os jogos de luz e sombra acabam dando o efeito esperado do vampiro que só aparece à noite:

A criatividade na Publicidade não precisa de tantos recursos para sobressair-se. As boas ideias podem nascer nos terrenos mais áridos e para isso, a Redação Publicitária é dotada de técnicas que aliam bom texto, conhecimento do idioma e a arte de seduzir pela palavra. O curso de Redação Publicitária da Expolab nos ensina a colocar boas, ótimas e excelentes ideias no papel, que podem render de um panfleto até um outdoor com muitos recursos. Saiba mais aqui: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/redacao-publicitaria.php

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.