Publicitário Washington Olivetto vai ter programa no YouTube “Serei um dos poucos youtubers sênior no mundo”. Com essa frase, o publicitário Washington Olivetto anunciou o seu mais novo desafio: uma revista audiovisual semanal no YouTube, com estreia prevista para outubro ou novembro. O programa deve estrear na grade de programação do MyNews, da jornalista Mara Luquet e do publicitário Antonio Tabet, o Kibe Loco.
Com o nome de Alô, Alô W/Londres, cada edição do programa deve ter 45 minutos e desdobramentos comuns do YouTube, como “melhores momentos”, “versões mais curtas” ou “replays”. Olivetto afirma estar “estudando essa linguagem loucamente”. O conteúdo, claro, é sobre Publicidade e Marketing, além dos feedbacks e inspirações para se chegar aos resultados.
Washington Olivetto tem 67 anos e começou na publicidade no ano de 1969, como redator publicitário e em apenas três meses de carreira, conseguiu seu primeiro prêmio, o Leão de Bronze do festival de Cannes, na França. Um de seus trabalhos de grande repercussão no Brasil e no Mundo foi “Meu Primeiro Sutiã” (1987), e ele já produziu comerciais para clientes como a Cofap, a Folha de São Paulo e a Bombril (com o longevo garoto-propaganda Carlos Moreno). Se até profissionais de referência como Washington Olivetto não se furtam a aceitar desafios, por que você também não investe em seu aprendizado? No curso de Redação Publicitária da Expolab, você aprende a linguagem dos comerciais para on line e off line.
Saiba mais aqui:https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/redacao-publicitaria-on-off/
Deixe um comentário