Qual o melhor formato de anúncio para o seu objetivo?

Quando você cria uma campanha no Facebook Ads, o primeiro passo é definir o objetivo. Esse ponto é importante porque, dependendo desse objetivo, você pode ter ou não ter um determinado formato de anúncio.

O formato carrossel, por exemplo, é ideal para empresas que possuem muitos produtos ou serviços. Com ele, é possível fazer um anúncio com um mix de itens e mostrar vários produtos em um só lugar. Se você deseja detalhar um produto ou montar uma sequência de história para seu público, esse formato também é ideal. Já os vídeos são um dos conteúdos mais compartilháveis e que geram maior alcance no Facebook. Se você pretende cativar seu público com uma história ou mensagem, alcançar mais pessoas, ou chamar a atenção no feed, essa pode ser uma boa alternativa. Mas se você quer atingir somente o público que acessa a rede social por dispositivos móveis, talvez o formato Canvas seja a melhor opção. Esse formato é completamente imersivo, já que toma a tela inteira do celular ou tablet.
Quer conhecer melhor esses e outros formatos de anúncios? Temos duas opções pra você! Matricule no nosso curso completo de Facebook Ads, pra você saber todos os detalhes da ferramenta; ou garanta uma vaga no curso de Marketing Digital, para ficar por dentro de todas as estratégias digitais que podem dar visibilidade ao seu negócio.
Saiba mais!
Social Media: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/social-media-ead/
Marketing Digital: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.