Realidade aumentada dentro de uma latinha de aguardente

Na anedota clássica, se diz que quem bebe demais vê tudo em dobro, mas nessa ação de marketing do Aguardente Pitu neste carnaval, isso foi levado muito a sério. Com imagens de artistas como Nena Queiroga e Michelle Melo, o consumidor, através do celular, no aplicativo Zappar, interage com as artistas, assiste videoclipes e pode até tirar selfies com as imagens das cantoras.

A iniciativa da Pitu, junto com o Movimento Vai de Lata é uma homenagem às mulheres que são nomes importantes na história do Carnaval de Pernambuco. Trata-se da coleção de latinhas Pitu Frevo Mulher Galo da Madrugada, inspirada na canção Frevo Mulher, de Zé Ramalho, que foi gravada nos anos 1970 e faz sucesso até hoje.

Tendo qualificação e conhecimento, você também pode ter ideias e criar iniciativas para prospectar, manter e satisfazer seus clientes. Como?

Saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.