Na anedota clássica, se diz que quem bebe demais vê tudo em dobro, mas nessa ação de marketing do Aguardente Pitu neste carnaval, isso foi levado muito a sério. Com imagens de artistas como Nena Queiroga e Michelle Melo, o consumidor, através do celular, no aplicativo Zappar, interage com as artistas, assiste videoclipes e pode até tirar selfies com as imagens das cantoras.
A iniciativa da Pitu, junto com o Movimento Vai de Lata é uma homenagem às mulheres que são nomes importantes na história do Carnaval de Pernambuco. Trata-se da coleção de latinhas Pitu Frevo Mulher Galo da Madrugada, inspirada na canção Frevo Mulher, de Zé Ramalho, que foi gravada nos anos 1970 e faz sucesso até hoje.
Tendo qualificação e conhecimento, você também pode ter ideias e criar iniciativas para prospectar, manter e satisfazer seus clientes. Como?
Saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/
Deixe um comentário