Rede Telecine de marca e cara nova

A Rede Telecine, formada por vários canais separados por gêneros cinematográficos, passa por mudanças, a começar por sua marca, que trocou as cores sóbrias por cores mais quentes, que, segundo a empresa, representam a digitalização do canal.

Além disso, a marca Telecine deixa de ter os segmentos, como Telecine Pipoca, Premium, Touch, etc. passando a ser uma marca única de hub de cinema, uma central única de exibição. Além da TV por assinatura, a Telecine agora pretende aumentar os investimentos nas multiplataformas digitais.

Quaisquer mudanças em uma empresa normalmente refletem na mudança de sua marca. Seja na cor, no formato de letra ou mesmo a inclusão de formas geométricas, as transformações sempre são bem vindas. E você pode se transformar num profissional de criatividade e design gráfico.

Saiba mais: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/adobe-creative-graphic-ead/

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.