Você já ouviu falar em Remarketing?
Essa estratégia pode ser definida como um conjunto de práticas desenvolvidas para engajar novamente, por meio do e-mail marketing, alguma pessoa que já demonstrou interesse em uma marca.
Ainda não entendeu? A gente te explica!
Digamos que um usuário entra em um site, navega pelas páginas, chega a adicionar itens ao carrinho, mas abandona a página antes de finalizá-la. No dia seguinte esse mesmo usuário recebe um e-mail de convite o chamando para concluir a sua compra. Toda essa ação é um exemplo tradicional de remarketing!
Já o Retargeting acontece quando um anúncio é segmentado aos usuários que já interagiram com a marca, mas não apenas no site. Nessa estratégia outros canais, como as redes sociais, também são considerados. Essa estratégia permite realizar uma alta segmentação de anúncios.
Gostou? Essa e outras técnicas você aprende no nosso curso de Marketing Digital, que possui conteúdos atualizados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.
Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos?c=561 ?
Deixe um comentário