Twitter lança seu podcast sobre publicidade
A rede social do passarinho lançou uma série de podcasts que trazem um olhar sobre a publicidade na plataforma dos 280 caracteres. Com o nome de “Character Count”, a série estreou com cinco episódios gravados com um tempo médio de 30 minutos de duração.
O Twitter anunciou esses episódios como um teste, para conferir a receptividade do público e dependendo da audiência, outros programas devem ser lançados. Os programas estão sendo lançados de 15 em 15 dias nos podcasts da Apple, Google, Spotify, TuneIn e Stitcher. O conteúdo sempre é formado por grandes histórias de sucesso publicitário na rede social.
Mas o Twitter não está sozinho nessa plataforma. O Facebook já havia lançado projeto semelhante, mas com foco no empreendedorismo, onde o usuário pode anunciar os seus negócios.
Interessado em fazer parte desse universo? A Expolab tem um curso que cabe como uma luva dentro das suas necessidades.
Saiba mais aqui: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
Deixe um comentário