O Inbound Marketing pode ser chamado de ‘marketing de entrada’ ou ‘marketing de atração’ e até mesmo de ‘novo marketing’. Isso porque ele muda totalmente a forma como pensamos e fazemos marketing. Aliado às novas tecnologias e muito presente nas redes sociais, o grande objetivo agora é ganhar o interesse das pessoas e fazer com que seus potenciais clientes te encontrem e te procurem. É preciso transformar estranhos em leads, leads em clientes e clientes em divulgadores.
Mas para fazer isso é preciso entender e trabalhar alguns conceitos como marketing de conteúdo, ciclo de compra, Personalização, Multicanais e integração. Só assim será possível criar uma estratégia com foco em atrair o consumidor com conteúdo, converter eles em Leads, depois em clientes e por último, mas não menos importante, em divulgadores!
Em nossos cursos EaD, você tem aulas ao vivo, com professores de mercado, conhecimento técnico e conteúdos atualizados constantemente.
Mais detalhes sobre esse mundo maravilhoso chamado Inbound Marketing, você encontra em nosso curso!
? Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/
Deixe um comentário