Remarketing ou retargeting é o conceito de impactar mais de uma vez a mesma pessoa, com os anúncios que o usuário vê após a primeira busca pelo tema. O objetivo é continuar aparecendo para o cliente que ainda não converteu, para que enquanto ele pensa no assunto continue com a marca em mente.
Pode parecer uma estratégia muito simples, mas não basta exibir anúncios continuamente esperando que eles sejam vencidos pelo cansaço. Se não houver planejamento, o remarketing perde valor.
Matricule-se agora no mais completo curso de Marketing Digital da região. Aprenda tudo sobre planejamento de conteúdo, dicas para aumentar o envolvimento, estratégias de anúncios para Facebook, Instagram e Google, além de criação de landing pages e gatilhos mentais para um conteúdo com foco em vendas.
E saiba que, em nossos cursos EaD, você tem aulas ao vivo, com professores de mercado, conhecimento técnico e conteúdos para o mercado de trabalho.
Descubra mais sobre essas e outras estratégias em nosso curso de Marketing Digital.
? Matricule-se agora: https://expolab.com.br/bck_site_expolab/cursos/marketing-digital/
✔ Informações: https://whats.link/expolaboficial
Deixe um comentário