Blog – expoLAB

Contas inativas do Twitter devem ser removidas em dezembro

O Twitter anunciou esta semana que, todas as contas que estiverem inativas há mais de seis meses devem ser extintas a partir do mês que vem. Os usuários receberão e-mails avisando que: se até dezembro não fizer login, tchau tchau, perfil! Os nomes desocupados poderão ser reaproveitados por outros usuários.

Nesta rede social, o Brasil é um dos campeões em número de usuários, com mais de 8 milhões de pessoas. O maior perfil em número de seguidores é o do jogador Kaká, com mais de 16 milhões. Outra personalidade do futebol muito seguida é Neymar. As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte também rivalizam no número de fãs. Outros nomes muito seguidos são o escritor Paulo Coelho e o apresentador Luciano Huck.

Embora o Twitter ainda não tenha a popularidade do Facebook ou do Instagram, o seu público é muito fiel, tanto à rede social do passarinho quanto aos ídolos. E em meio às twittadas, você pode ter o Twitter como ferramenta de trabalho e de negócios. Você aprende tudo isso e muito mais no curso de Social Media da Expolab. Saiba mais: https://www.expolab.com.br/social-media.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *