Blog – expoLAB

Tik Tok vira ferramenta de educação para a saúde

Aproveitando o fato de que o Tik Tok é o queridinho do momento entre os millenials, médicos vêm fazendo vídeos nesta plataforma para dar dicas de saúde para os jovens. Métodos anticoncepcionais, noções corretas de higiene, primeiros socorros e automedicação são alguns dos assuntos abordados pelos profissionais de saúde.

Claro que os vídeos não são tão sisudos como se espera de conteúdos sobre medicina e corpo humano. Músicas, danças e memes também integram os vídeos. A soma entre produção de conteúdo, interesse público e diversão acaba fazendo sucesso diante da audiência da rede social.

As plataformas digitais e redes sociais não são apenas vitrines para seus produtos e serviços. Afinal de contas, ninguém gosta de receber a mensagem “compre meu produto, use meu serviço”. Mas se você mostra conteúdos interessantes, curiosos, culturais, a atração é quase que imediata às suas redes sociais. No curso de Marketing Digital da Expolab, mostramos como se produz conteúdo relevante para as redes sociais. Saiba mais: https://www.expolab.com.br/marketingdigital.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *